24 de julho de 2014

Tiago Reis defende liderança na Capital do Móvel


A quinta prova do Campeonato Nacional de Montanha disputa-se em Paços de Ferreira e Tiago Reis quer dar mais um passo rumo ao título da Categoria 3. Edgar Reis, por outro lado, será obrigado a falhar a ronda minhota.


Com três vitórias nas quatro provas já realizadas, Tiago Reis e o Ford Fiesta RS Cosworth são naturais favoritos a novo triunfo na Categoria 3 em Paços de Ferreira. A Rampa Capital do Móvel, sob organização do CAMI – Clube Aventura do Minho, terá uma abordagem habitual por parte do Team Transfradelos. “O objetivo é ganhar a categoria”, refere Tiago Reis, atual campeão nacional absoluto. “Já conheço esta rampa e isso é sempre um bónus, mas a nossa meta para este ano é sempre a mesma. Passo a passo vamos ficando cada vez mais próximos de novo título”, concluiu o piloto de Famalicão.

O Team Transfradelos sofreu um rude golpe no recente Rali B.V. Famalicão, onde Edgar Reis teve um despiste que danificou o Renault Clio RS2000 da equipa nortenha. O carro francês não estará pronto para a Rampa Capital do Móvel e Edgar Reis, atual segundo classificado da Categoria 3, terá de falhar a rampa minhota.

Sem comentários:

Enviar um comentário