6 de março de 2015

Adruzilo Lopes confirmado no ‘Nacional’ e no Rali Serras de Fafe

Mesmo sem o pretendido R5, Adruzilo Lopes estará à partida do Campeonato Nacional de Ralis com o Subaru Impreza R4 com que se sagrou campeão de RC2N em 2014.

João Ruivo aposta no pódio no CNR2



O Campeonato Nacional de Ralis - 2 Rodas Motrizes arranca nos dias 13 e 14 de Março em Fafe, jornada que assinala o regresso de João Ruivo ao escalão máximo da modalidade em Portugal.

TÄNAK SURVIVES TERRIFYING OFF

Ott Tänak said:
“It was a different experience today. I braked too hard into a compression which damaged the front-right suspension. We couldn’t steer the car around the next left-hand corner and went off the edge of the road. The drop was so steep that we rolled into the water.

Bernardo Sousa a primeira baixa para o Serras de Fafe

Bernardo Sousa não vai afinal alinhar no Rali Serras de Fafe, sendo o primeiro ausente oficial da prova inaugural do Campeonato Nacional de Ralis.

RALI SERRAS DE FAFE: LISTA PROVISÓRIA DE INSCRITOS

JOSÉ GOMES CUMPRE SONHO E ALINHA EM FAFE

O ex-Campeão Nacional de Ralis Promoção, José Gomes, está de regresso aos ralis para cumprir um sonho antigo, participar no Rali Serras de Fafe ao volante de um carro de tração total.

5 de março de 2015

RMC com forte contingente no Rali Serras de Fafe

Segundo adianta o site RalisOnline.net a equipa Espanhola RMC vai ter no Rali Serras de Fafe um forte contingente de pilotos portugueses e estrangeiros.

Gregoire de Mévius no Rally Serras de Fafe de Talbot Sunbeam Lotus

O piloto Gregoire de Mévius é a presença surpresa no Rali Serras de Fafe. O piloto veterano belga que vem acompanhar a presença dos filhos Gillaume e Ghislain (em Ford Fiesta RC4)

4 de março de 2015

Miguel Campos de 208 T16 no Rali Serras de Fafe 2015

Miguel Campos vai alinhar no Rali Serras de Fafe num Peugeot 208 T16, entrando, dessa forma, naturalmente, para a lista dos favoritos à vitória na prova inaugural do Campeonato Nacional de Ralis.

Fernando Peres em Fafe de Evo VIII

Fernando Peres não conseguiu concretizar o projeto de alinhar no Campeonato Nacional de Ralis ao volante de um R5 (com o qual pretendia comemorar os seus 50 anos),

Pedro Meireles em Fafe e Guimarães com Skoda da PA Racing

Os Campeões Nacionais absolutos de Ralis de 2014 Pedro Meireles e Mário Castro vão se apresentar á partida das duas primeiras provas do Campeonato Nacional de Ralis 2015,o Rali Serras de Fafe e o Rali Cidade de Guimarães, tendo para isso alugado um Skoda Fabia S2000 á equipa italiana PA Racing.

Paulo Meireles no Rali Serras de Fafe de R5

 O Ex Vice Campeão Nacional absoluto Paulo Meireles vai regressar, ainda que de forma esporádica ao CNR, no Rali Serras de Fafe.

Filipe Nogueira no Campeonato FPAK Norte de Peugeot 206

Filipe Nogueira evolui para um mais competitivo Peugeot 206. Desta vez acompanhado pelo Paulo Silva que está de regresso ao lugar de navegador após dez anos de ausência.

Mais um Skoda Fabia S2000 para o Nacional de Ralis 2015

Fala-se há algum tempo da possibilidade do Campeonato Nacional de Ralis ter mais um Skoda Fabia S2000, e poderá ser Joaquim Alves a conduzir o carro, segundo o autosport.pt.

PT RACING COM CLIO R3 EM FAFE E GUIMARÃES

A PT Racing que este ano faz a sua estreia nos ralis nacionais, tem confirmada a sua presença no Rali Serras de Fafe, prova inaugural do renovado Campeonato Nacional de Ralis, com esta estreia a ser feita com um bastante competitivo Renault Clio R3.

O REGRESSO DE RENATO PITA À TERRA

Renato Pita esteve hoje em Amarante para realizar o primeiro teste de preparação para o Rali Serras de Fafe, prova do Campeonato Nacional de Ralis disputada em pisos de terra, que se realiza dias 13 e 14 de Março.

2 de março de 2015

FERNANDO TEOTÓNIO FOI SEGUNDO EM PENELA

Acabou por ser uma estreia muito positiva do Mitsubishi EVO VII da dupla Fernando Teotónio e Luís Morgadinho na primeira prova do Campeonato FPAK Ralis Centro, o Rally Dueça Penela/Mirando do Corvo.

VITOR RIBEIRO COM EXCELENTE INÍCIO DE ÉPOCA

A M.CO Racing Team esteve em bom plano no Rali Penela – Miranda do Corvo, prova inaugural do Campeonato FPAK Ralis Centro.