1 de maio de 2015

ADEMAR PEREIRA A POSTOS PARA O RALLICROSS DE MAÇÃO


O Campeonato Nacional de Rallicross regressa às pistas já no próximo fim de semana. A Pista da Boavista em Mação, será o palco para a segunda jornada da temporada, na qual irá marcar presença o piloto de Viana do Castelo Ademar Pereira.

Team Transfradelos com Ford Fiesta RS Cosworth e Porsche 997 GT3 Cup na Montanha


Os irmãos Tiago e Edgar Reis apresentam uma grande novidade para 2015 já que o Team Transfradelos adquiriu um Porsche 997 GT3 Cup para o Campeonato Nacional de Montanha.

RALLICROSS DE MAÇÃO MARCA A ESTREIA DE BRUNO FERREIRA

Será nos próximos dias 2 e 3 de Maio que Bruno Ferreira fará a sua estreia absoluta nas competições automóveis. O jovem piloto de natural de Viana do Castelo vai-se apresentar à partida do Rallicross de Mação, inserido na divisão "Super Nacional" ao volante de um Honda Civic com o qual pretende disputar toda a restante época.

29 de abril de 2015

Gil Antunes com final inglório em Castelo Branco


Não correu com esperado a prova da dupla Gil Antunes e Diogo Correia na terceira ronda do Campeonato Nacional de Ralis, o Rali de Castelo Branco.

Ricardo Marques “Má escolha de pneus condicionou resultado”


A Escuderia Castelo Branco levou para a estrada mais uma edição do Rali de Castelo Branco, prova que ficou marcada pelas inconstantes condições meteorológicas que durante o rali em nada ajudaram as equipas no momento de escolher os setups e pneus corretos para cada secção.

Tiago Salvado com boa prova na estreia em Castelo Branco


A Escuderia Castelo Branco levou para a estrada mais uma edição do Rali 51º Aniversário da Escuderia Castelo Branco, prova esta que acompanhou a caravana do Campeonato Nacional de Ralis e Campeonato FPAK Ralis Centro.

Mário Barbosa: “O Mundial de Ralicross é outro mundo”


Mário Barbosa foi o melhor piloto português na prova de abertura do Campeonato do Mundo FIA de Ralicross, disputada em Montalegre. Entre a elite da modalidade, o piloto da Compincar Racing Team descobriu uma realidade completamente diferente.

28 de abril de 2015

Problemas mecânicos afastam Cardeira do pódio


Rafael Cardeira terminou no quarto lugar o Rali de Castelo Branco, prova pontuável para o Challenge DS3 R1. O piloto voltou a ser afetado por problemas mecânicos mas conseguiu levar o Citroën DS3 até final, concluindo assim a sua primeira prova em 2015.

Ricardo Roda garante segundo lugar em Castelo Branco


O piloto leiriense Ricardo Roda ficou no segundo lugar no Rali de Castelo Branco, prova pontuável para o Challenge DS3 R1, que decorreu este fim-de-semana.

Joaquim Alves – “Evolução foi significativa”


A Cesar Racing Rallye Team concluiu de forma muito positiva a terceira ronda do Campeonato Nacional de ralis, o Rali de castelo Branco.

Paulo Moreira - “Embraiagem condicionou toda a prova”


Não correu da melhor forma a terceira prova do Campeonato Nacional de Ralis para a dupla Paulo Moreira e Marco Macedo, em mais uma edição do Rali de Castelo Branco, prova esta que esteve a cargo da Escuderia Castelo Branco.

Manuel Castro com prova demasiado curta!


O arranque do Campeonato Nacional de Ralis não está a ser nada fácil para a dupla vimaranense Manuel Castro e Luís Costa que em Castelo Branco tiveram um rali demasiado curto sendo obrigados a desistir ainda antes da PE 2.

VITÓRIA DE FERNANDO TEOTÓNIO NO "FPAK CENTRO"

Fernando Teotónio e Luís Morgadinho terminaram em pleno a segunda prova do Campeonato FPAK Ralis Centro, o Rali de Castelo Branco.

ANDRÉ OLIVEIRA VENCE EM CASTELO BRANCO

André Oliveira e Sérgio Rocha terminaram de forma muito positiva o Rali de Castelo Branco, segunda prova da Taça FPAK Ralis Asfalto e Campeonato Nacional de Ralis.
Sendo ainda apenas o seu segundo rali com o Renault Twingo R2, o piloto de Famalicão partiu para o rali em piso de asfalto centrado em terminar e acumular o máximo de quilómetros para continuar a evolução e adaptação à sua nova máquina.

CARLOS MARTINS E DANIEL AMARAL EM DESTAQUE NO RALI DE CASTELO BRANCO

Carlos Martins e Daniel Amaral voltaram a estar em evidência no Campeonato Nacional de Ralis, ao conseguiram um notável desempenho no Rali de Castelo Branco, a terceira ronda do campeonato.
Vindos de um bom rali em Guimarães,

TERCEIRO PÓDIO DA ÉPOCA PARA JOÃO BARROS

A dupla João Barros / Jorge Henriques conseguiu no Rali de Castelo Branco o terceiro pódio em três provas no Campeonato Nacional de Ralis 2015, reforçando o segundo lugar na competição. O piloto do Ford Fiesta R5 terminou no segundo lugar mas voltou a estar na discussão pela vitória.

27 de abril de 2015

Segunda classificativa foi madrasta para João Ruivo


João Ruivo e Emídio Magalhães não estiveram com a sorte pelo seu lado no Rali de Castelo Branco, pois foram obrigados a desistir na segunda especial cronometrada, a primeira deste sábado.

Problemas eléctricos ditam abandono precoce


Depois de resolvidos os problemas mecânicos com que o Saxo chegou ao final do Rali de Guimarães, Fábio Caseiro apresentava-se confiante para o Rali de Castelo Branco. No entanto, o carro cedo apresentou problemas eléctricos que acabaram por ditar desistência.

Marco Cid reforça comando no CNR2 com vitória em Castelo Branco


Segunda vitória em três provas para Marco Cid e Nuno Rodrigues da Silva, desta feita no asfalto do Rali de Castelo Branco: Piloto do Renault Clio S1600 esteve irrepreensível ao aliar rapidez às melhores escolhas de pneus.

PEDRO GRANCHA VOLTA A APOSTAR NO PÓDIO


Pedro Grancha e Pedro Velosa estão esperançados que a prova da Sociedade Artística Reguenguense contribua com mais um resultado positivo para o Campeonato Nacional de Todo o Terreno de 2015. Apoiados no excelente trabalho de assistência da Filipe Sport, a dupla da PMG Motorsport está bastante entusiasmada para este segundo desafio do ano.

Inglória desistência


Uma simples avaria no Citroen DS3 R3T Max deixou a dupla Paulo Neto / Vitor Hugo fora de prova no Rali de castelo Branco, não existindo assim a possibilidade de avaliar o potencial das evoluções introduzidas no carro.