7 de março de 2017

ARC ABRE ÉPOCA DE ASFALTO

 A equipa de Aguiar da Beira vai estar presente no Rali de Castelo Branco, o primeiro duelo em asfalto do Campeonato Nacional de Ralis de 2017, com o apoio ao Renault Clio R3 T de Aloísio Monteiro/Sancho Eiró e ao Mitsubishi Lancer Evo IX de Paulo Caldeira/Ana Gonçalves.
Para a ARC Sport este é mais um desafio importante.

“Tem tudo para dar certo”, afirma Aloísio Monteiro antes da sua estreia no Campeonato Nacional de Ralis de 2017 e no Troféu Renault Clio R3 T. Depois de um excelente ano de rodagem ao volante do novo carro, o piloto, acompanhado pelo açoriano Sancho Eiró, aposta numa época muito positiva.

“O nosso objetivo é fazer todas as provas do CNR e do Troféu até ao Rali Vidreiro. Conforme os resultados obtidos, iremos decidir nessa altura se faremos as restantes provas do calendário nacional, ou se ficaremos apenas a disputar o Troféu. Depois do excelente resultado alcançado em Madrid no final da época passada, temos vindo a evoluir o carro e estamos muito confiantes para o Rali de Castelo Branco, pois temos a certeza de ter um carro competitivo para lutar não só pelo Troféu, mas também por um bom resultado nas duas rodas motrizes. Este é um rali de que gosto bastante e conheço bem, portanto só podemos estar bastante confiantes”, disse Aloísio Monteiro.

Depois da estreia no CNR na época passada no Rali Vidreiro, Paulo Caldeira quer estar presente na primeira prova de asfalto de 2017. Com a sua mulher Ana Gonçalves como navegadora, o piloto pretende continuar a ganhar experiência no CNR ao volante do seu Mitsubishi Lancer Evo IX.



“O carro está praticamente igual ao ano passado e esta é apenas a nossa segunda participação numa prova do CNR. O principal objetivo é rolar e ganhar experiência, pois este ano o Grupo N está mais competitivo que o ano passado, contando com uma concorrência bastante forte. Para além desta prova de Castelo Branco, penso ainda fazer mais alguns ralis de asfalto em 2017”, afirmou Paulo Caldeira.

Na estrutura da ARC Sport está tudo pronto para contribuir para o sucesso das duas equipas que vão disputar o Rali de Castelo Branco a 11 e 12 de março. Para Augusto Ramiro esta é uma prova bastante importante.

“Espero sinceramente que este rali tenha um desfecho diferente que a primeira prova do ano, fazendo mais uma vez o nosso melhor para que corra bem ao Aloísio Monteiro e ao Paulo Caldeira, que podem contar com todo o nosso empenho e entusiasmo”.



Rali de Castelo Branco 2017


Sábado, 11 de Março de 2017
1ª PEC - SARZEDAS - 16h58
2ª PEC - VIDIGAL - 17h26
3ª PEC - SUPER ESPECIAL “Jornal Reconquista” - 21h00

Domingo, 12 de Março de 2017
4ª PEC - S.DOMINGOS 1 - 10h46
5ª PEC FONTE LONGA 1 - 11h04
6ª PEC ALVITO 1 - 11h37
7ª PEC S.DOMINGOS 2 – 14h36
8ª PEC FONTE LONGA 2 -14h54
9ª PEC ALVITO 2 - 15h27

Sem comentários:

Enviar um comentário