7 de março de 2017

INSIDE MOTOR E DANIEL NUNES QUEREM LUTAR PELA VITÓRIA

A Inside Motor e a dupla Daniel Nunes / Rui Raimundo vão ao Rali de Castro Branco com a ambição de lutar por um pódio nas duas rodas motrizes do Nacional de Ralis. Em 2016, a Inside Motor obteve no Rali de Castelo Branco uma excelente vitória nas duas rodas motrizes.


Para 2017, a equipa de Sintra considera que tem novamente condições de lutar pelos lugares do pódio nesta prova, que estará na estrada dias 11 e 12 de março.

“Mesmo não sendo o resultado que pretendíamos em Fafe, na prova de abertura, a verdade é que demonstramos que podemos lutar pela vitória nas duas rodas motrizes”, afirma Joaquim Batalha, responsável da Inside Motor, dizendo que “voltamos a fazer uma revisão completa ao Peugeot 208 R2 e já fizemos um pequeno teste, pelo que vamos encarar o Rali de Castelo Branco com a mesma determinação de discutir os primeiros lugares nas duas rodas motrizes, como sempre fazemos em todas as provas”.

Para Daniel Nunes os objetivos para o Rali de Castelo Branco são os mesmos da Inside Motor, mas o piloto considera que “é um rali muito rápido que já disputei com o pequeno Peugeot 208 R2. Sei que vamos ter que andar muito depressa, pois é um tipo de rali onde os carros mais potentes têm vantagem.

Contudo, já demonstramos que podemos ser competitivos e queremos sair de Castelo Branco com uma boa colheita de pontos de modo a estarmos entre os primeiros das duas rodas motrizes. Vamos lutar pelo pódio nas duas rodas motrizes sendo que o ideal seria trazer uma vitória”.

Sem comentários:

Enviar um comentário