7 de março de 2017

PAULO NETO: "CONCENTRADOS NA PROVA QUE TEMOS QUE FAZER"

Depois da terra de Fafe, Paulo Neto / Vitor Hugo têm agora pela frente a primeira prova de asfalto do Nacional de Ralis e segunda da temporada, o Rali de Castelo Branco, que estará na estrada dias 11 e 12 de março.

"A Escuderia Castelo Branco decidiu manter a estrutura da prova de 2016 para 2017 o que basicamente nos beneficia o trabalho ao nível dos reconhecimentos. Mesmo assim sentimos que existe sempre algo para melhorar e evoluir e é isso que pretendemos fazer para esta prova onde o ano passamos subimos ao pódio no 3º lugar das duas rodas motrizes", refere Paulo Neto, explicando que "não tivemos sorte na prova de abertura do Nacional de Ralis, onde fomos obrigados a desistir, pelo que agora temos que encarar este rali com a ambição de terminar e, de preferência, somando o número máximo de pontos possíveis para nos mantermos sempre dentro da luta pelo título. Sabemos que a consistência de resultados é importante para quem pretende, como nós, discutir o primeiro lugar nas duas rodas motrizes".

Se o mote é somar pontos, a estratégia para este prova passa por "tentar entrar no ritmo dos nossos adversários logo na face inicial do rali para assim podermos discutir os primeiros lugares na classificação. É um rali muito rápido, que exige muita concentração, com alguns troços longos que não permitem gerir o andamento. Esperamos que desta vez os azares terminem para podermos estar concentrados unicamente na prova que temos que fazer", conclui Paulo Neto.

A Paulo Neto Sport conta com o seus parceiros Roca, Weber, Baxi, Dominó, Italbox, Quantinfor, Total, Caras Decoração, Vitarte, Banhoazis e Cision, bem como com a assistência da P&B Racing para a temporada de 2017.

Informações Rali de Castelo Branco: http://escuderiacastelobranco.pt/

Sem comentários:

Enviar um comentário