14 de março de 2017

PAULO NETO: "SÓ FALTOU MESMO A VITÓRIA"

Disputada a um ritmo altíssimo, a prova de Paulo Neto / Vitor Hugo no Rali de Castelo Branco foi de grande nível. A vitória esteve próximo, mas o segundo lugar deu os primeiros pontos. No asfalto do Rali de Castelo Branco, Paulo Neto / Vitor Hugo conseguiram levar o Citroen DS3 R3T Max ao segundo lugar final nas duas rodas motrizes do Campeonato Nacional de Ralis.


Um resultado muito positivo, que permite a esta dupla entrar nas contas do campeonato, depois do azar na prova inaugural em Fafe. “Esta prova em Castelo Branco foi um rali disputado a um ritmo elevadíssimo, que exigiu muita concentração para não se cometer erros.

Ao longo dos dois dias estivemos sempre envolvidos numa grande luta pela vitória que acreditamos ser possível de obter mesmo até ao derradeiro troço, para qual entramos a 2 segundos da liderança, tendo terminado o rali a apenas 4 segundos da vitória nas duas rodas motrizes. Parabéns ao Pedro Antunes que fez uma prova fantástica, vencendo com mérito, mas também fizemos uma boa prova e o resultado foi muito bom para o nosso campeonato”, afirma Paulo Neto, dizendo ainda que “na sexta especial ainda fizemos um pião e o carro esteve desligado alguns segundos.

Conseguimos retomar a prova e entrar no ritmo, mas para mim este acabou por ser o momento decisivo da prova”. Depois desta prova o campeonato prossegue já com o Azores Airlines Rallye, no final deste mês de março, com Paulo Neto a dizer que “vamos para essa prova numa melhor posição no campeonato das duas rodas motrizes.

 É um rali excelente, muito longo e exigente no qual queremos voltar a entrar na discussão pelos lugares do pódio. Para já saímos muito motivados de Castelo Branco e confiantes de que os bons resultados não ficaram por aqui”. A Paulo Neto Sport conta com o seus parceiros Roca, Weber, Baxi, Dominó, Italbox, Quantinfor, Total, Caras Decoração, Vitarte, Banhoazis e Cision, bem como com a assistência da P&B Racing para a temporada de 2017.

Classificações Rali de Castelo Branco: http://escuderiacastelobranco.pt/

Sem comentários:

Enviar um comentário