4 de fevereiro de 2017

WRC: NOVA EQUIPA DE PROKOP E OSTBERG

Mads Ostberg vai juntar ‘forças’ com Martin Prokop e correr no WRC 2017 com os novos Ford Fiesta WRC. A FIA criou e bem a WRC Cup, mas piloto de ralis que se preze e possa, quer é os WRC 2017…

RICARDO RODA EM FAFE COM CITROEN C2 R2 MAX

O Vencedor do Challenge DS3 R1 em 2015 regressará esta temporada ao escalão máximo dos ralis em Portugal, voltando a ingressar o Campeonato Nacional de Ralis. O piloto de Leiria estará já à partida da primeira prova do Campeonato, o Rali Serras de Fafe, estreando-se com um Citroën C2 R2 Max da estrutura técnica da CRN Competition.

MANUEL PINTO ASCENDE AO NACIONAL DE RALIS

Depois de várias épocas a disputar o Campeonato Open de Ralis e Campeonato de Ralis FPAK, o piloto de Gondomar Manuel Pinto, surge este ano com boas novidades no seu programa desportivo.

GIL ANTUNES E DIOGO CORREIA REPETEM "NACIONAL"

O piloto de Sintra Gil Antunes já delineou a sua temporada desportiva para 2017, voltando a apostar no Campeonato Nacional de Ralis com um Renault Clio R3T.

HUGO MAGALHÃES CONQUISTA VITÓRIA HISTÓRICA NO QATAR

O conceituado navegador Hugo Magalhães teve este fim de semana a melhor estreia possível no Campeonato de Ralis do Médio Oriente. A bordo de um Subaru Impreza WRX,

PEPE LOPEZ E ALEX VILLANUEVA SERÃO "OUTSIDERS" DE LUXO NO RALI SERRAS DE FAFE

Depois dos problemas de motor sofridos no seu Peugeot 208 T16 no Rali de Montecarlo, o jovem piloto madrileno Pepe Lopez viu-se obrigado a renunciar à sua presença no Rali da Suécia. O atraso na entrega do material necessário à reparação do Peugeot

29 de janeiro de 2017

VILLANUEVA NO RALI SERRAS DE FAFE 2017

O piloto espanhol Alexa Villanueva deverá marcar presença no

MANUEL CASTRO NO NACIONAL DE I20 R5

Depois de uma temporada ao volante do Skoda Fabia S2000 (carro que poderá ir parar às mãos de um jovem talento), Manuel Castro vai disputar o Nacional de Ralis ao volante de um novo carro.

Ruben Rodrigues de DS3 nos Açores

A Fábrica de Tabaco Micaelense, e a Auto Açoreana Grupo associaram-se na criação de uma equipa – Play/AutoAçoreana Racing – que irá disputar os campeonatos regionais de Ralis de 2017, 2018 e 2019.

JOÃO TRAILA VAI CORRER NA GALIZA EM 2017

O piloto vianense João Traila vai este ano regressar aos ralis de forma mais regular. A aposta do piloto recai no Campeonato Galego de Ralis ao volante de um competitivo Peugeot 208 R2.